MANUAL DE BOAS PRÁTICAS
DROGARIAS (FARMÁCIAS)

Documento exigido pela vigilância Sanitária e atualizados conforme as Normas da ANVISA

Dúvidas? Converse com os nossos especialistas

    CONTEÚDO DO MANUAL DE BOAS PRÁTICAS PARA
    DROGARIAS (FARMÁCIAS):

    • MANUAL DE BOAS PRÁTICAS (MBP) – Liberado na plataforma imediatamente após a compra;
    • PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS PADRÃO (POP´S) – Liberado na plataforma, 08 dias após a compra;
    • PLANILHAS DE CONTROLE E REGISTROS – Liberado na plataforma, 08 dias após a compra.
    Todos os documentos são meticulosamente elaborados e completamente alinhados com a legislação vigente da ANVISA.
    Elimine de uma vez por todas o tempo desperdiçado e os possíveis erros ao implementar todas as exigências regulatórias. 
    Estamos aqui para te auxiliar nessa conquista! 
    Esteja em dia com a Vigilância Sanitária!

    E aproveite a promoção
    DESCONTO DE 30% SOMENTE ESTE MÊS

    UTILIZE NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO E FALE CONOSCO!

    ATENÇÃO: Adquirindo o Manual de Boas Práticas você ganha:

     

     PGRSS – Programa de Gerenciamento de Resíduos Sólidos e da Saúde.

     

    O PGRSS é um documento fundamental dentro do escopo de cobrança da Vigilância Sanitária. Responsável por detalhar as ações necessárias para o manejo eficaz dos resíduos em sua empresa, desde a segregação até a disposição final.
    Este BÔNUS exclusivo será liberado na plataforma, 08 dias após a compra.

    BENEFÍCIOS:

    Acesso rápido

    Após o pagamento o produto fica disponível para o download;

    Facilidade

    Documento em formato Word facilitando a edição. Basta incluir os dados da sua empresa e pronto!

    Apoio técnico

    15 dias para sanar dúvidas relacionadas aos documentos

    Segurança

    Todos os documentos elaborados são referenciados pelas Normas RDC ANVISA;

    Confiança

    Documentos elaborados por especialistas.

    APROVEITE A PROMOÇÃO
    DESCONTO DE 30% SOMENTE ESTE MÊS

    UTILIZE NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO E FALE CONOSCO

    FALE CONOSCO

    Pelo canal de atendimento ao cliente estamos disponíveis para atendê-lo(a) da melhor forma